domingo, 1 de fevereiro de 2015

MORTE - Acidente com vítima fatal na PE da morte


Foto: Reprodução WhatsApp
Na noite deste Sábado (31), aconteceu um grave acidente com uma vítima fatal na PE-160 próximo ao Distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, o pedreiro José Carlos Oliveira Prazeres, popularmente conhecido por "Zé Carlos" que residia no Bairro Cruz Alta, nesta cidade. 

Foto: Reprodução WhatsApp
Segundo informações, a vítima vinha em sua moto CG de cor preta, quando em uma curva deu sua ultima volta da vida, se chocando de frente com uma Toyota Bandeirante, com o impacto do acidente, "Zé Carlos" quebrou o pescoço, uma de suas penas e teve vários arranhões, fato que ocasionou a sua morte de imediato.
Foto: Reprodução WhatsApp
O motorista do Toyota não foi identificado, se evadiu do local do acidente, populares informaram que a motocicleta da vítima estava com o farol desligado e sem nem sinalização.
Foto: Reprodução WhatsApp
A guarda Municipal de Santa Cruz foi acionada para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, logo após foram feitos os procedimentos cadavéricos e m seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Por: Jota Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário