quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MORTE – 9° Homicídio; homem é assassinado dentro de veiculo na terra das confecções


Manhã de Quarta-feira (11) começa com sangue derramado, dentro de 24 horas foram 4 homicídio registrados na capital da sulanca, desta feita o crime de morte aconteceu na passagem molhada que liga o Malaquias Cardoso ao Bairro São Jorge, na conhecida passagem molhada de Jordão do Gesso. 
A vítima, Siberto Ferreira Alves, de 31 anos de idade, vulgo “Beto Cocada”; segundo informações a vítima vinha em seu veiculo, um Cross Fox de placa KGK – 3675 da cidade de Recife, quando 3 elementos de pés, armados, tomaram a frente do veículos e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Beto Cocada”, não resistindo aos ferimentos o mesmo morre no interior do seu carro. 
A Polícia nos informou que a vítima já tinha envolvimento com o mundo do crime, já foi preso e foi autor de homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe da Polícia Civil, depois de feito o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.


Por: Jota Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário