terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ex-presidiário é assassinado com golpes de pá e pedradas


CARUARU: A madrugada desta segunda-feira (16) foi marcada por um crime brutal que aconteceu na Rua Sônia de Melo de Morais, no sítio Cipó, na zona rural de Caruaru e teve como vítima o ex-presidiário Weidenis Adeildo da Silva, vulgoWeide ou Sorriso (FOTO AO LADO), de 23 anos, que morava no bairro Vassoural. Ele foi morto a golpes de pá, de barra de ferro e a pedradas.
Segundo a cunhada da vítima, Simone Maria (FOTO ABAIXO), o rapaz se desentendeu com alguns elementos há duas semanas no sítio Cipó, por conta de um litro de aguardente, por isso ele tentou matar um dos desafetos a facadas e ontem foi a casa da namorada que fica na comunidade e começou a beber logo cedo e os inimigos souberam que ele estava na área e ficaram tocaiando a vítima e durante a madrugada foram a casa da namorada e mandaram ela, a mãe e duas irmãs, uma delas com um bebê, saírem de casa e começaram a espancar o jovem a pedradas, em seguida arrastaram ele o mataram desferindo-lhe vários golpes de pá e barra de ferro e em seguida se evadiram do local.

Os assassinos foram qualificados pela Polícia Militar Tony Henrique Serafim Gonçalves, de 21 anos, e Damião da Silva, vulgo Gago, de 32 anos (FOTOS ABAIXO) e um adolescente, todos são carroceiros, moram na localidade e estão foragidos. A vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8º homicídio do mês de fevereiro e o 22º de 2015 ocorrido em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário