FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

terça-feira, 4 de março de 2014

SANTA CRUZ - MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE DA MORTE


José Jaciel Xavier tinha 26 anos de idade
 Os constantes acidentes na PE-160 no trecho que corta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe quase sempre são ocasionados pela imprudência de muitos condutores e até mesmo as péssimas condições com que se encontra a rodovia.
 Durante a noite de hoje, segunda-feira (03), mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito. José Jaciel Xavier, de 26 anos de idade, residente na Rua Francisco Barbosa Xavier em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, conduzia uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vinho e placa PEQ-1676. A garupa da motocicleta era ocupada por Maria Valeria da Silva, de 22 anos, esposa do motoqueiro.
 Eles seguiam com destino a cidade de Santa Cruz, quando no bairro Oscarzão, fizeram uma ultrapassagem, seguidos por uma caminhonete Hilux de cor preta e placas EMP-0183 da cidade de Jataúba, que era ocupada por um casal, onde a mulher estava dirigindo.
 De acordo com as informações, o motoqueiro conseguiu ultrapassar um terceiro veículo, entretanto, a caminhonete para não colidir frontalmente com um veículo que vinha no sentido contrário, acabou fechando a moto, batendo na mesma. Na oportunidade, o motoqueiro perdeu o controle e caiu.
 José Jaciel morreu no local e sua esposa foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Aragão na mesma cidade. Os ocupantes da Hilux se evadiram do local, abandonando o veículo.
 A Polícia investigar o acidente com o objetivo de localizar os envolvidos que estavam na caminhonete.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário