FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mãe confessa ter matado criança de um ano a pedradas, e jogado corpo em ponte



Criança de um ano e seis meses foi morta com uma pancada na cabeça (Foto: Fabiana de Mutiis/G1)
O caso da criança de 1 ano e 6 meses, que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (15), no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, teve uma reviravolta na madrugada desta terça. A primeira versão apresentada pela família à polícia é que a criança teria sido sequestrada e morta na noite de domingo (14). No entanto, segundo a polícia, a mãe da menina, uma adolescente de 17 anos, confessou o assassinato da filha em depoimento na Delegacia de Homicídios.
O corpo da menina, que morava com a família na cidade de Rio Largo, foi encontrado na lateral de uma ponte que dá acesso a saída da cidade. Na ocasião, mãe da criança disse que dois homens a abordaram e levaram a pequena Karina Danielly Gouveia.
De acordo com o delegado Antônio Edson Sousa, em depoimento, a adolescente mudou a versão e confessou o assassinato da criança. Ela teria dito que sua vida mudou depois que a filha nasceu e que a menina se tornou um problema em sua vida. “A mãe contou que levou a criança para a Ladeira da Cachoeira, desferiu três golpes na cabeça dela com uma pedra e abandonou o corpo no local”, contou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário