FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policia Militar de Toritama apreende Menor de 16 anos. O mesmo Confessor dois homicídio.




 Segundo informações concedida pela Policia Militar o menor de 16 anos de idade confessou ter matado duas pessoa nos últimos dez dias o primeiro foi José Hélio Timóteo de Lima, de 28 anos, que era casado, encontrava-se no interior de sua residência no bairro Cohab, quando dois homens encapuzados adentraram na sua casa por volta das 19:00 e realizaram de 8 a 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, Motivação segundo o menor Ele disse que por conta de uma discurção que teve com a vitima. ''Helio'' ficou dizendo que iria mandar matá-lo e por isso ele foi primeiro e praticou o homicídio.   A segunda vitima foi a mulher de 27 anos foi morta quando iria entra em casa  na Travessa. Nova Bebel o conhecido Beco de Genival por volta das 19:00, dispararão contra Ela aproximadamente 08 tiros. A vítima Girlene Gonçalves de Lima era casada tinha dois filhos, com relação amulher ele disse que foi por conta de dividas  de drogas e disse esta arrempendido . Com O menor foi encontrado mais de 28 papelotes de maconha e 200 gramas em sacolas separadas, um revólver Calibre 38 sem munição desde do utilmo domingo quando aconteceu o homicídio os Policias Militares vem se empenhando em seus turnos para tentar prender os autores dos homicídio quando no final da tarde de hoje conseguiram aprender o menor de 16 anos de idade o mesmo confessou os homicídio o mesmo foi conduzido para a delegacia de santa Cruz e ficara disposição da justiça por várias infrações  de delito.  
Participaram da Operação O Tenente Ivo ,  Cabo Alexandre , Cabo Joseilsom, SDs Hernandes, Sivonaldo, Trio ROCAM tendo os Componentes Jerry,Adriano,Almeida, Ivonaldo e o serviço reservado     




Reveja o Caso: MORRE NO HRA EM CARUARU, HOMEM BALEADO EM TORITAMA

Um homem que foi baleado no início da noite desta sexta-feira (03) em Toritama, faleceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (04), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.Segundo populares, a vítima José Hélio Timóteo de Lima, de 28 anos, que era casado, encontrava-se no interior de sua residência no bairro Cohab, quando dois homens encapuzados adentraram na sua casa por volta das 19:00 e realizaram de 8 a 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve como fugir e foi alvejado por pelo menos seis dos disparos e foi socorrido pelo Samu, e foi levado para o HRA, onde veio a falecer. Familiares foram abordados pelo pessoal da Central de Transplantes, mas resolveram não doar os órgãos da vítima e o corpo foi encaminhado ao IML.

 maio de 2013





















Reveja o Caso :DIA DAS MÃES É MARCADO POR UM HOMICÍDIO NA CAPITAL DO JEANS!
 O homicido aconteceu capital do jeans "Toritama" . Desta vez uma mulher de 27 anos foi morta quando iria entra em casa  na Travessa. Nova Bebel o conhecido Beco de Genival por volta das 19:00, dispararão contra Ela aproximadamente 08 tiros. A vítima Girlene Gonçalves de Lima era casada tinha dois filhos , segundo o seu atual companheiro ela teria saído de casa para buscar uma panela na casa de uma amiga e não voltou, o mesmo disse que ouviu os disparos e quando saiu já encontro a companheira morta. No local foram encontradas cerca de três capsulas, estiveram no local fazendo o isolamento da área os Policias Militares, do 3º Pelotão de Toritama, a Polícia Civil esteve no local e contabilizou os homicídios. Com este sobe para quatro o numero de homicídio em Toritama no mês de maio . O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário