FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

domingo, 23 de setembro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM CARUARU









As vítima se chocaram contra este poste.


O agente Taciano Vilanova, informou que as vítimas poderiam estar em alta velocidade.


Apesar do horário a imprensa esteve no local. O cenegrafista Ivanildo Motolink, e o repórter Reginaldo Souza do programa Sem Meias Palavras, passaram boa parte da madrugada no local.







O comissário Carlos Henrique, disse que dois homens tentaram levar a moto do local.
 A tragédia aconteceu por volta das 2:30h da madrugada deste domingo (23), na Avenida Leão Dourado, próximo ao Alto do Moura. Valdene José da Silva, que era conhecido por “Boi” tinha 23 anos, e morava na rua Uberlon Badaró no Posto Agamenon. Ele estava acompanhado do padrastoSeverino Domingos do Nascimento, conhecido por “Bila” de 27 anos.

De acordo com informações de populares, as vítimas estavam bebendo logo cedo na seresta da churrascaria Leão Dourado e por volta das 2 da manhã foram ao Alto do Moura para beber mais e como não encontraram nenhum estabelecimento aberto resolveram voltar, e no retorno o condutor da moto “Bila” perdeu o controle da moto numa curva e colidiu em um poste. “Boi” morreu no local e “Bila” foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA, onde permanece em observação sem risco do morte.

Antes da chegada da polícia dois homens tentaram levar a moto das vítimas, mas foram impedidos pelas pessoas que chegaram após a tragédia.

O corpo de Valdene foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário