FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

terça-feira, 11 de setembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU








André, Patriota e Genilson.
 Um ex-presidiário foi assassinado por volta das 18:20h desta segunda-feira (10), em Caruaru. Janailson José da silva, vulgo Pituca, de 30 anos, morava na rua Notredame no bairro Severino Afonso, foi morto com sete tiros sendo 3 na nuca, 2 nas costas, 1 no abdômen e 1 no nariz, crime que aconteceu na 3ª Travessa da Sé (escadaria do Morro Bom Jesus), no bairro Centenário.
 

Segundo a polícia, o criminoso chegou a pé e efetuou os disparos contra a vítima que tombou sem vida no local.
De acordo com familiares a vítima saiu do presídio de Canhotinho recentemente, onde cumpriu pena por porte de arma e ontem a noite foi a casa da mãe e quando saiu foi executado.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O homicídio cometido teve resposta imediata do efetivo do 4º Batalhão, em ação comandada pelo tenente-coronel Givanildo dos Santos, comandante da Unidade. Na avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis, os policiais militares surpreenderam em um quarto de motel da cidade, comemorando a morte de um desafeto, um grupo formado por um casal e seis menores de idade, dentre os quais o autor do homicídio.



 
"Berg"
Após informações de componente da equipe Caça Homicida 1, foi montada uma operação com a equipe de Operações, a equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), além da Caça Homicida 2 e guarnição 2, que seguiram até um motel onde estaria ocorrendo uma suposta comemoração com o consumo de droga. No local, os policiais encontraram José Rosemberg Gomes da Silva, 24 anos e sete menores de idade, três de 15 anos, e outros de 14, 16 e 17 anos. Este último com um vasto histórico de atos infracionais cometidos, que vão desde assaltos até homicídios. E foi exatamente o adolescente de 17 anos que confessou ter matado há poucas horas na 3ª travessa da Sé, no bairro Centenário, Janailson José da Silva, vulgo “Pituca”, de 30 anos, que era ex-presidiário.

Com o grupo foram apreendidos no local dois revólveres de calibres 32 e 38, este último sem numeração, além de oito pedras de crack e a importância de R$ 238. Ficou constatado também que outro adolescente de 15 anos era fugitivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Funase, de Caruaru.

 A ocorrência policial teve desfecho no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.



Sinara e Cardoso da Caça Homicida Pioneira.

Sandro Assis, Adilson Silva e Cristina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário