FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estuprador em serie e preso pela policia em Toritama.










Numa ação conjunta entre a equipe de investigação da Delegacia de Toritama, Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe e policiais da 2ª Seção da 3ª CIPM. Foi preso na manhã desta segunda-feira (24) em Toritama, José Pereira da Silva Filho, vulgo “Leca” de 24 anos, que mora no Loteamento de Antão em Toritama.


O tarado confessou que estava residindo na cidade há apenas 4 meses e que neste período praticou quatro estupros e uma tentativa de estupro. Num dos crimes ele abordou 3 jovens sendo duas garotas e um adolescente, que voltavam do colégio e estuprou as duas menores uma de 14 e a outra de 16 anos que eram virgens, o rapaz que estava junto também foi violentado pelo tarado que confessou também ter estuprado uma mulher que caminhava com o filho adolescente. Ele disse que mandou a mulher se despir e a estuprou na frente do filho, não se contentando, obrigou a mulher a fazer sexo oral com o próprio filho. E em nenhuma das relações o tarado usou preservativo.


José Pereira, saiu do presídio de Limoeiro recentemente, onde cumpria pena por ter assassinado uma pessoa em Vertentes do Lério. Ele é amasiado e tem três filhos. A família ficou perplexa com a monstruosidade do marginal que levava uma vida dupla, durante o dia trabalhava em um fabrico, a noite espalhava o terror pela cidade, e a tara dele era abordar mulheres acompanhadas de homens para além de estuprá-las humilhar e constranger as mesmas na presença do namorado ou do marido.


A delegada titular de Toritama, Dra. Jimena Gouveia, informou que as investigações tiveram início há um mês quando o bandido foi reconhecido por uma das vítimas em um comício, esta vítima foi abordada por ele quando estava acompanhada pelo namorado e só não foi estuprada por que o companheiro enfrentou o tarado que estava armado e que só não foi morto pelo meliante porque as balas pinaram. Diante disto a delegada solicitou a prisão preventiva do acusado e o mandado foi expedido nesta segunda pela justiça local, e foi rapidamente cumprido pelos policiais citados.


Na casa do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com 9 munições que ele usou nos estupros para amedrontar as vítimas, por isso ele foi autuado em flagrante por posse de arma , e este será mais um crime que ele irá responder. Ele foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da Justiça de Toritama.


Fonte: toritamainforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário