FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ELEMENTO É MORTO ASSALTANDO EM CARUARU



Ao lado do corpo foi encontrado um revólver.



 










 






Três capsulas de munição de pistola ponto 40 foram encontradas no local.

A Polícia Militar foi informada por volta das 19:30h desta segunda-feira (25), que um homem estava baleado, agonizando em via-publica, no cruzamento da rua José de Souza Leite com a rua Abdias Batista da Silva, próximo a igreja católica no bairro Inocoop. De pronto uma viatura foi até o local e encontrou a vítima em óbito, ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo cinco intactas e uma pinada, arma que pertencia ao assaltante.

O criminoso foi morto com 7 tiros, sendo um nas costas, um na cabeça, um na face, um na coxa esquerda, um no tórax, um no braço esquerdo e um no ombro esquerdo. Um rapaz que compareceu no local, informou que há uma semana teve a sua moto tomada pela vítima que estava com um comparsa de cor morena. Fato que aconteceu nas imediações da igreja do Inocoop.

O Tenente Charles, Oficial de Operações do dia do 4ºBPM, informou que a vítima deve ter tentado assaltar um policial e houve reação resultando na morte do marginal. Para reforçar esta tese foram encontradas no local, 3 cápsulas de pistola ponto 40, que foram recolhidas pela perícia do IC. 

O corpo do jovem que ainda não foi identificado, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário