FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

sábado, 12 de maio de 2012

VENDEDOR DE ESPETINHO É ASSASSINADO COM OITO TIROS EM SANTA CRUZ



Fabio Junior Flavio de Freitas, tinha 20 anos de idade
Ele vendia espetinho nesse local
Ainda não se sabe o motivo do crime
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Um vendedor de espetinho teve sua vida ceifada durante a noite de ontem, sexta feira, dia 11 de maio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste de Pernambuco.
 O fato aconteceu na Rua Sergio Junior Cruz no bairro São Miguel, nas proximidades do espetinho da vítima que foi identificada por Fabio Junior Flavio de Freitas, de 20 anos de idade.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele estaria vendendo espetinho na hora que dói elementos se aproximaram em uma moto de características não informada. Ainda de acordo com as informações, o carona teria sacado uma arma de fogo e disparo vários vezes contra Fabio Junior que tentou fugir mais foi alcançado e morto.
 Ele sofreu oito tiros, sendo quatro no peito, três nas costas e um de raspão na região das costelas. A vítima era natural de pesqueira e teve seu corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 O SAMU ainda esteve no local, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram o isolamento da área do crime ate a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e deram inicio as investigações.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário