FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

FIQUEM BEM INFORMADOS
SIGA-NOS NO FACE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA POR UM TOYOTA NO CENTRO DE CARUARU


Uma menor foi vítima de uma tragédia no centro de Caruaru na manhã deste sábado (12), Valéria Mikaela da Silva, de 16 anos, morava na rua José Ramos em São Caetano e veio a Caruaru para comprar o presente do Dia das mães e quando passava pela Avenida Lourival José da Silva ao lado do Colégio Sagrado Coração, foi atingida por um Toyota desgovernado e não resistiu e veio a falecer.

De acordo com o motorista do Toyota, José Francisco da Silva, 71 anos, ele estava levando uma barras de ferro na Câmara de Vereadores e quando estava manobrando a caminhoneta Toyota Bandeirantes, de placa JTQ-5120, quando fazia a curva saindo da Avenida Lourival José da Silva para entrar no estacionamento da Rua 15 de Novembro, perdeu o controle do veículo e acabou atingindo duas garotas que passavam pela calçada.

José Francisco, que dirigia o carro, disse que foi uma fatalidade.

Esta garota de 13 anos, estava com a vítima e tanbém foi atingida pelo veículo.

O carro foi periciado pelo IC.

Local onde aconteceu a tragédia.



O IC foi acionado e periciou o carro e o local do acidente, o idoso que dirigia o veículo foi detido pela PM e levado para Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante e foi liberado mediante o pagamento de fiança. O corpo da menor foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário