FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM 8 MIL PÉS DE MACONHA E 13 QUILOS DA DROGA EM JATAÚBA


Policiais Civis e Militares de Santa Cruz do Capibaribe e municípios vizinhos, conseguiram na madrugada desta quarta-feira (30), destruir um plantio de maconha no município de Jataúba, Agreste Pernambucano. Cerca de 8 mil pés da drogas foram erradicados numa área de difícil acesso na zona rural da cidade. Duas pessoas acabaram presas na operação que contou com cerca de 40 policiais e o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste.
José Paulo Soares, de 34 anos e o agricultor João Alexandrino Filho, de 56, estavam no local e foram presos. Os agentes conseguiram apreender também uma bomba e vários tubos utilizados para a irrigação dos pés da droga. Os policiais encontraram ainda duas motocicletas com queixa de roubo, cerca de 13Kg de maconha pronta para consumo e 350g de semente.
João Alexandrino era o dono da plantação
De acordo com o delegado Sérgio Moura, um dos responsáveis pela ação, os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. João e José Paulo seguem ainda hoje para a Cadeia Pública de Jataúba, onde ficarão à disposição da justiça. O delegado informou ainda que a propriedade rural cujos pés de maconha foram encontrados poderá ser objeto de desapropriação.



foram feitos barracos em meio a plantação para que os criminosos podessem ficar de vigília o tempo todo



foram localizados vários mantimentos









José Paulo

os marginais improvisaram reservatórios dágua para manter o plantio hidratado



a plantação era irrigada através de mangueiras


A área que foi localizado o plantio é de difícil acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário