FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

JUMENTO É MORTO DEPOIS DE TER SIDO ESTUPRADO EM JATAÚBA


O animal foi encontrado por seu proprietário
Carta que a população enviou a Rádio Jataúba FM
Esta história horripilante contrasta com o comportamento da população do distrito Riacho do Meio, localizado na zona rural da cidade de Jataúba. O distrito fica 15km distante da sede do município e recebe alguns jovens de outras cidades no final de semana para se divertirem em uma discotek que é ponto de encontro e traz lazer para quem frequenta.
Os problemas frequentemente aparecem no final da festa quando sem a presença da Polícia alguns desocupados promovem alguns atos repudiados pelos moradores.
Na madrugada de sábado para domingo, um adolescente aparentando estar embriago foi até um curral localizado na chegada do distrito, próximo ao acesso para a Cohab e amarrou a boca do animal, tentou manter relação sexual com o jumento, não chegando a consumar por está muito embriagado, introduziu um pau no animal, bateu incansavelmente na cabeça do indefeso jumento e o proprietário do animal ao chegar ao curral pela manhã, encontrou o animal caído, sangrando e agonizando.
O socorro possível foi providenciado pelo proprietário, mas o animal não resistiu.
A comunidade do distrito Riacho do Meio está perplexa e aterrorizada e pedindo socorro às autoridades competentes para que a paz volte a reinar. O local onde aconteceu o caso é escuro, causa medo a quem transita inclusive aos jovens e adolescentes que frequentam a escola no período noturno e pedem que seja colocada uma luminária para amenizar o medo.
A população enviou uma carta para a Rádio Jataúba FM relatando o fato e pedindo ajuda para solucionar este problema.
Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário