FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

FIQUEM BEM INFORMADOS

sábado, 10 de dezembro de 2011

CARRO ROUBADO EM MACEIÓ É RECUPERADO EM CARUARU COM A PLACA CLONADA





Equipe do G.E.T sob o comando de Alex Monteiro

Márcio Duarte, Cb Galbino e Cb Iranildo Carranca

Um veículo Celta, prata ano 2010, furtado em Maceió-AL em janeiro de 2010 foi recuperado nesta semana circulando livremente pelas ruas de Caruaru.
O carro estava com a placa NMF-8135 que é de um outro Celta com as mesmas características, coincidentemente também de Maceió.
O carro cabrito foi adquirido segundo a proprietária de um homem desconhecido no feirão de carros que acontece aos domingos no parque 18 de maio em Caruaru, ela disse ter pago 10 mil reais de adiantamento pelo veículo que foi comprado por 22 mil reais, e que os 12 mil restantes seriam pagos no ato da entrega dos documentos do carro, marcado para os próximos dias.
Por entender que a mulher foi vítima de uma cilada, o delegado do plantão não instaurou nenhum procedimento contra ela que ficou com um prejuízo de 10 mil.
De acordo com Alex Monteiro, chefe de fiscalização da Destra, o que fez com que o veículo fosse descoberto, foi o fato do proprietário do outro veículo ter procurado a Destra porquê vinha sendo prejudicado com constantes multas de trânsito em Caruaru, pelo fato do carro roubado está com sua placa clonada.
O carro roubado na verdade a placa dele é MNC-4957.
Participaram da operação os agentes do G.E.T (Grupamento Especial de Trânsito) Alex Monteiro, Dupont, Jaildo, Lucas e Bruno com o apoio da GT da Polícia Militar composta pelos cabos Iranildo Carranca e Galdino e do soldado Márcio Duarte.
O carro apreendido foi entregue na DEREPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário