FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 3 de fevereiro de 2019

BEPI prende pai e filho por tentativa de homicídio, desacato e posse ilegal de arma em Toritama






Na madrugada deste domingo (03) policiais do BEPI detiveram dois homens na rua Siqueira Campos, bairro Fazenda Velha, no município de Toritama.

De acordo com as informações da polícia, o efetivo recebeu uma denúncia de populares, de que em uma residência na mesma rua, havia um homem armado visivelmente embriagado que teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

Ao chegar na residência, a polícia prendeu José Ironildo Barbosa dos Santos (44 anos), que estava com uma pistola 380. No local foram encontradas 10 munições deflagradas com 7 munições intactas e engatilhada.

Durante a ocorrência, José Ironildo dos Santos Filho (23 anos) se descontrolou e desacatou o efetivo policial. O jovem que é filho do acusado também acabou detido por desacato. Ambos foram apresentados na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, Jeferson Barbosa Leonel, de idade não informada, foi baleado enquanto estava no interior de um veículo. O mesmo foi socorrido para o Hospital de Toritama e transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde foi medicado e já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário