FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CASAL É BALEADO POR ASSALTANTE É QUE ESPANCADO ATÉ A MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 O fato aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (21) na Rua Antônio Raimundo de Souza no loteamento São Miguel, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, um elemento identificado como Douglas José da Silva, vulgo “Doguinha”, de 20 anos de idade, que residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, invadiu uma residência e anunciou o assalto.
 Ainda de acordo com as informações, durante a ação criminosa, o elemento efetuou disparos de arma de fogo que atingiu o casal, o homem de raspão na altura da cintura e a mulher no tórax.
 Posteriormente, o assaltante foi linchado até a morte por populares revoltados com a tentativa de duplo latrocínio que ele acabava de praticar.
 A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo do Douglas para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário