FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ÔNIBUS COM UNIVERSITÁRIOS DE TORITAMA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-104



 Acabou de acontecer um acidente na BR-104, próximo ao Parque de Vaquejadas Millany no município de Caruaru, Agreste Pernambucano.
 As primeiras informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, é que o ônibus com universitários da cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado, estava seguindo com destino a uma das faculdades de Caruaru, quando colidiu na traseira de um caminhão carregado de areia.
 Ainda segundo informações, o motorista identificado como Rafael, tentou evitar o acidente, no momento em que um caminhão reduziu bruscamente, mas não obteve êxito.
 Apesar do forte impacto, alguns estudantes tiveram algumas escoriações pelo corpo, e deveram receber atendimento por parte do SAMU, mas sem gravidade.
 
Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal!

A Prefeitura de Toritama Informa que prestou toda a assistência necessária, por volta das 18:30 desta quarta-feira, ao acontecer  uma colisão de trânsito envolvendo um ônibus escolar do município e uma carreta de cor vermelha, na BR-104, próximo a Vila Rafael, município de Caruaru.

O choque ocorreu na parte lateral do ônibus estudantil que foi amassado. A carreta trancou o ônibus e seguiu viagem pela rodovia.

Uma estudante sofreu ferimentos leves no braço. O SAMU atendeu a estudante e a conduziu até o Hospital Regional do Agreste. 

Nenhum outro estudante sofreu ferimentos e a Prefeitura de Toritama está prestando toda a assistência através de sua equipe.

Prefeitura de Toritama
19:49 - 31/10

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário