FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

BEBEDEIRA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO NO SÍTIO TABOCAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS



 Uma bebedeira terminou com um morto e outro ferido durante a tarde deste domingo (11) na barragem do Sítio Tabocas na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações, o adolescente João Juventino Florêncio, de 16 anos de idade, estava bebendo as margens da Barragem com outras pessoas, quando foi executado através de disparos de arma de fogo por dois elementos ainda não identificados. Os disparos ainda atingiram as costas e um dos braços de Eduardo Carlos, de 22 anos de idade, que foi socorrido por populares para a Policlínica do Distrito São Domingos e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.
 Ainda de acordo com as informações, João residia no Sítio Tatus na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado.
 A polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 Até o fechamento da matéria, ainda não havia informações sobre autoria ou motivação para o sinistro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário