FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 15 de setembro de 2018

TRAGÉDIA - CALDEIRA DE LAVANDERIA EXPLODE MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRA FERIDA



 Uma tragédia aconteceu na noite da última quarta-feira (12) no Sítio Juá localizado na zona rural da cidade de Caruaru, Agreste Setentrional de Pernambuco. De acordo com informações, a caldeira da lavanderia acabou explodindo. No momento da explosão, diversas pessoas estavam trabalhando e Cícero José Bezerra, de 37 anos de idade acabou não resistindo e faleceu no local. Já Weverton Ferreira da Silva, de 30 anos, foi atingido por pedaços da caldeira tendo parte do corpo dilacerada, além de sofrer queimaduras pelo corpo, mas foi socorrido em estado grave para o HRA – Hospital Regional do Agreste.

 Um dos integrantes da Defesa Civil informou que o local de trabalho era de péssimas condições e os funcionários não usavam equipamentos de segurança individual. No local foram visualizadas diversas gambiarras na rede elétrica, inclusive, a caldeira apresentava diversos reparos de soldas.
 Uma residência que fica a aproximadamente 30 metros da lavanderia chegou a ser atingida por pedaços da caldeira e teve o teto danificado.
 O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru. A lavanderia foi interditada e o caso será investigado.
Do: Blog Agreste Notícia com informações da Página Caruaru Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário