FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 13 de julho de 2018

MAIS UM MORRE AO CAIR EM CISTERNA DE PRODUTOS QUÍMICOS DE LAVANDERIA NA CAPITAL DO JEANS!




Um homem acabou morrendo em uma lavanderia durante a noite desta quinta-feira (12) na cidade de Toritama. Segundo informações repassadas, Cicero Antônio da Silva, de 35 anos de idade, iria iniciar os serviços para limpar a cisterna de resíduos químicos de uma lavanderia da Rua Joaquim Tabosa no bairro centro na Capital do Jeans, quando passou mal e caiu dentro da cisterna com esses resíduos químicos e veio a óbito.
 A vítima não usava equipamentos de segurança e pode ter passado mal com o forte odor dos produtos químicos. O Corpo de Bombeiros Militar esteve trabalhando no resgate do cadáver.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Esse já o segundo acidente desse tipo na capital do jeans e que levanta um debate sobre a segurança no trabalho nas lavanderias.  Cícero morava no Príncipe da Paz e deixou mulher e 04 filhos, sendo um especial. As autoridades devem tomar providencias para que mais vidas não sejam perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário