FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Entrevista do Vereador Fofão ainda repercute na cidade de Toritama.



"Quando ninguém acreditava nele, eu acreditei, pena que ele (Prefeito), não acredite no meu!"


Ainda repercute na cidade de Toritama, a entrevista do Vereador José Carlos, "Fofão", aos radialistas Jessé Aciole e Wendell Galdino. O parlamentar municipal compareceu ao estúdio da Rádio Líder, ladeado de alguns aliados políticos, como: Nelson Caetano Sobrinho, a Professora Irenilda Tavares, os jovens André Tavares, "André Xiita", Wellington, além de outras personalidades. Quem também compareceu ao estúdio foi o Vereador Arimatéa (Presidente da Câmara Municipal de Toritama), que também fez questão de anunciar o seu apoio a pré-candidatura de Fofão ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano.

Em entrevista concedida aos comunicadores, Wendell e Jessé, no programa Tribuna do Povo, na Falcão Líder FM,  Fofão falou da sua boa relação com o chefe do governo municipal. Falou de como e onde surgiu o senhor de disputar uma vaga na ALEPE, falou da sua contribuição com o processo de mudança na forma de se fazer política na cidade (desde a pré-campanha até a vitória do atual prefeito nas eleições de 2016) e da sua intenção de disputar uma vaga este ano para a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Para Fofão a sua ida para a Alepe, fortalecerá Toritama a nível estadual.
Toritama tem sido um suporte para muitos políticos que só vem aqui para ganhar votos, mas que poucos voltam para agradecer ou mesmo realizar algo pelo município. "Reconhecemos que a cidade tem recebido alguns serviços e ações, mas que é muito pouco se comparar com a participação do município na economia do estado", disse Fofão.

Ele também disse feliz com a aceitação em prol do seu nome e os apoios que o mesmo tem recebido dia após dia.

Se disse feliz em ver o seu nome em ascensão, e disse mais, que, está muito confiante na sua vitória, e que caso seja eleito, honrará cada voto recebido. “Eu espero que o povo entenda o nosso projeto e que apóiem, pois temos o desejo de realizar grandes ações em nosso município”, explicou.

Questionado na entrevista como ele via o não apoio por parte do prefeito e a maioria dos que fazem a Casa Legislativa Municipal, Fofão disse que de certa forma entende a decisão de cada um, mas que esperava mais apoio, principalmente por parte do prefeito a quem ele foi fiel e comprometido com seu projeto político desde o início. Mas que o não se intimida com isso e que continuará buscando mais e mais apoio.
Disse que saberá administrar o bom relacionamento dentro do grupo onde foi eleito vereador, mesmo sabendo que poucos irão lhe apoiar.

Disse que espera contar com o voto dos Toritamenses, independente da classe  social, política e religiosa. "Sei que existe o descrédito da população para com a classe política, mas que é preciso que os bons permaneçam firmes na política, pois só assim mudaremos essa triste realidade", falou o mesmo.

A respeito do apoio por parte das lideranças políticas a candidatos de outras cidades e até de regiões mais afastadas do agreste, principalmente do Polo das Confecções, ele respondeu com muita maestria e disse que “certamente todos os votos de Toritama não serão apenas para o deputado Fofão, como não serão para nem um outro deputado, exclusivamente. O eleitorado é adverso e é por isso que há várias opções de candidatura”. Segundo ele, contanto que haja lealdade e respeito nas articulações e o grupo esteja unido no mesmo propósito que é o de fazer o Polo das Confecções avançar cada vez mais.

Quando indagado quanto as outras pré-candidaturas de outros Toritamenses. Ele disse ser natural que esse desejo de serem os legítimos representantes de nossa cidade, mas que espera que haja união e que se possível todos possam ver que a principal saída era todos em prol de um nome só. Assim não só fortaleceria, como ficaria muito mais fácil eleger um filho de Toritama deputado estadual. Mas que não crítica, mas respeita todos. Referindo-se a Freitas, André de Libéria, Dr. Fábio Florentino e os demais nomes que vem sendo veiculado na cidade.

Por fim, o vereador agradeceu a emissora pelo espaço, aos comunicadores pela receptividade, aos militantes pelo comprometimento com seu projeto político e a população pela atenção, e que espera contar com um bom número de pessoas em sua caminhada. Agradeceu também a sua esposa e família pelo apoio irrestrito, a sua igreja Adventista do Sétimo Dia, a igreja Pentecostal, dentre outras. E falou que voltará a rádio em breve para falar mais sobre seu interesse em representar Toritama na assembleia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário