FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MORRE MORADORA DE RUA ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Faleceu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, agora a pouco, a moradora de rua que foi atingida por seis disparos de arma de fogo no Terminal Rodoviário da Capital da Moda, durante a noite desta quarta-feira (23).
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, Rayane Cordeiro de Carvalho, de 25 anos de idade, sofreu três paradas cardíacas na unidade de saúde acima citada e apesar dos esforços da equipe médica, ela veio a óbito antes mesmo de ser transferida para uma unidade de saúde mais avançada.
 Rayane estava deitada no Terminal Rodoviário aonde costumava passar a noite com outros moradores de rua, quando foi atingida por dois tiros no tórax e quatro na cabeça, esses efetuados por um elemento ainda desconhecido pela Polícia.
 O socorro da vítima até a UPA foi feito em uma viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) como mostra o vídeo registrado pelo repórter Jabson Nunes do Agreste Notícia.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru. Acreditasse que o crime tenha sido motivado por dividas com traficantes de drogas, já que foram encontradas pela Polícia Militar, entre os pertences da vítima, algumas pedras de crack, além de R$ R$ 70,00 (setenta reais) em espécie.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário