FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 19 de novembro de 2017

JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE





Emerson Felipe Nascimento da Silva tinha 17 anos de idade
 Pelo menos dois elementos ainda não identificados pela Polícia, invadiram uma residência no início da manhã de hoje, no loteamento Marília em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco e assassinaram dois jovens de 17 e 23 anos de idade.
 Segundo a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – Antônio Carlos da Silva (23 anos) sofreu sete disparos de arma de fogo, enquanto que o adolescente Emerson Felipe Nascimento da Silva (17 anos) foi atingido por três tiros.
 Durante a perícia no local foram apreendidas duas motocicletas com restrição de roubo, sendo uma Honda Biz de cor vermelha e placa KIZ-2635 e uma Honda Biz de cor vermelha e placa PEF-9612; além de 25 papelotes de maconha e uma balança de precisão.
 Emerson, de acordo com as informações, saiu de Santa Cruz do Capibaribe há pouco tempo para morar em Vertentes, ambos os municípios localizados no Agreste do Estado.
 Uma equipe do SAMU ainda esteve no local juntamente com a Polícia Militar, mas apenas constataram o óbito das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 A Polícia acredita em um acerto de contas, já que pela característica do duplo homicídio, as vítimas tinham envolvimento com o mundo da criminalidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário