FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 6 de junho de 2017

JOVEM MORRE DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE EM VERTENTES.



Por volta das 23 horas do último domingo (04/06) no perímetro urbano da rodovia PE 90 em Vertentes (nas proximidades da Fazenda Milhães) aconteceu um acidente automobilístico, onde dois jovens que estavam numa motocicleta colidiram num animal (cavalo) que atravessou na frente da moto, derrubando o condutor e o garupa, respectivamente.
Após o choque, ambos foram para o hospital local onde foram atendidos e em seguida liberados, por aparentemente não apresentarem graves lesões.
Uma das vítimas era o jovem Pablo Keven da Silva, de 15 anos, que era o garupa. Pablo chegou em sua casa falou para os familiares o que tinha ocorrido e em seguida foi dormir.
No dia seguinte a sua genitora foi chamar o jovem, quando deparou - se com o mesmo desacordado, frio e aparentemente sem vida.
A mesma pediu socorro aos vizinhos que logo levaram o jovem Pablo pra o hospital, mas sem sucesso, pois o mesmo estava sem vida.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
Pablo Keven, nascido em 23/02/2002, era natural de Surubim, mas residia na Travessa Coronel Braz Bezerra (Rua do Campo) no centro de Vertentes.

Fonte: Vertentes Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário