FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 30 de maio de 2017

FLAGRANTES DE ASSALTOS NA CAPITAL DO JEANS.




Na noite desta segunda-feira (29) mais uma onda de assaltos foi deflagrada pela criminalidade no município de Toritama. Em diversos bairros, houveram relatos de vítimas que foram abordadas e tiveram seus pertences levados.
Em uma das ações do grupo criminoso, formado por seis homens em três motos, eles fazem um arrastão na Rua 4 de Outubro, no Centro da Capital do Jeans. Uma câmera de monitoramento instalada na rua, registrou a ação rápida do grupo que aborda um homem na calçada.
De acordo com as imagens, o fato aconteceu ás 19h30. Nas redes sociais, internautas compartilharam em diversos grupos a ação de criminosos com as mesmas características e modos operantes dos criminosos que aparecem nas imagens. A incidência de furtos e assaltos tem alterado a rotina da população que se queixa da falta de policiamento e políticas de segurança pública no município. Apesar do auto índice de violência, a cidade não entrou na lista de municípios alvos de operações policiais a exemplo da Força no Foco e Rone (Rondas ostensivas de natureza extraordinária) deflagradas em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades da região.


.
Com informações de Evandro Lins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário