FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 2 de maio de 2017

CONCLUÍDA A FORMAÇÃO DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE TEATRO





Na noite desta segunda-feira (01) no prédio onde funcionou a Vide Versus, na Rua Manoel Borba no Centro, os alunos do 1º Curso de Formação em Teatro que foi promovido pelo Núcleo de Artes Cênicas da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes concluíram o curso e apresentaram as peças que foram desenvolvidas durante o curso, cuja duração foi de seis semanas com aulas ministradas pelo produtor cultural Marcio Romero. Ao todo foram 41 alunos certificados na cerimônia que teve a presença de familiares dos formandos, do Prefeito Edilson Tavares e dos Secretários de Cultura, Turismo e Esportes Luiz Carlos, da Educação Maria José e de Planejamento e Gestão Filipe Lucena.
Com entusiasmo, o produtor cultural Marcio Romero apresentou a cerimônia de formação, que contou com a apresentação de quatro peças. O produtor Marcio disse na oportunidade que as artes cênicas são de grande importância recreativa para os jovens e capaz de afastá-los do mundo das drogas.
No uso da palavra, os três secretários municipais que estavam presentes parabenizaram os recém formados, o esforço do prefeito no atendimento as demandas da cultura no município e destacaram que os resultados estão apensa começando.
Por sua vez, o Prefeito Edilson Tavares parabenizou o professor Marcio Romero, pela sua história de esforçado militante cultural no município, também parabenizou os alunos e as famílias presentes. O prefeito disse ainda que chega de tanto improviso na cultura municipal e revelou que vai transformar o atual Açougue Municipal no Centro Cultural de Toritama, um espaço que contará com mais de 200 lugares e com toda a estrutura para atender as necessidades culturais que o município sempre precisou.
Por fim, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes informa que já estão abertas as inscrições para o 2º Curso de Formação em Teatro que vai começar no mês de julho deste ano.























Nenhum comentário:

Postar um comentário