FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 25 de abril de 2017

Reveladas as linhas de investigação para assassinato de santacruzense e de outra morte suspeita em caso da PE-90



Nesta terça-feira (25) começam a ser reveladas as primeiras linhas de investigação para um misterioso caso que aconteceu na última segunda-feira (24) na PE-90, mais precisamente nas proximidades de um lixão, na zona rural de Vertentes.
O caso trata-se da morte de dois homens e de outro gravemente ferido, sendo um deles residente em Santa Cruz do Capibaribe e os outros da cidade de Campina Grande (PB). Entre as circunstâncias misteriosas para as mortes estão um acidente automobilístico e também um homicídio.


Vítima de Santa Cruz do Capibaribe
.
As informações até então:
As informações até o momento dão conta que um veículo de passeio (modelo Strada, de placas NNJ-6534, da cidade de Parelhas-RN) seguia sentido Toritama com três ocupantes quando saiu fora da pista e acabou capotando.
Uma das vítimas, Joseilton Sousa Leonel (45 anos, este que residia em Santa Cruz) teve seu corpo localizado próximo ao veículo e o fato que chamou a atenção é que, além dos ferimentos do acidente, também foram localizados no corpo outros ferimentos que, de acordo com as informações, teriam sido feitos, possivelmente, com uma faca, o que reforça a hipótese do assassinato.  
Já as outras duas vítimas, Raimundo do Nascimento Silva (65 anos) e José Raimundo de Lima (de idade não informada) foram socorridos por equipes do Samu e levados para o Hospital Municipal em Toritama, sendo que Raimundo do Nascimento morreu pouco tempo depois de dar entrada. José Raimundo foi transferido, em estado grave, para o Hospital da Restauração, em Recife.


Segunda vítima residia em Campina Grande

As linhas de investigação:
De acordo com as informações obtidas por Evandro Lins, correspondente em Toritama, duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas pela Polícia Civil em Vertentes.
Uma delas seria a de que os ocupantes teriam se envolvido em uma discussão dentro do veículo, causando o acidente e os ferimentos feitos por faca. Já a segunda trata-se de uma suspeita de que os três teriam reagido após uma tentativa de assalto.
Ainda de acordo com as informações, a polícia aguarda agora uma melhora clínica de José Raimundo, onde o seu depoimento é visto como vital para andamento das investigações.
Os corpos estão no IML na cidade de Caruaru e devem ser liberados ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário