FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MULHER DE TORITAMA MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR




Na noite desta quarta-feira, 12 de abril, a Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de que na BR-104, em frente ao posto fiscal de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado, havia acontecido um acidente de transito.
 Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações. Ao chegar ao endereço mencionado, a Polícia Militar do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – já realizava o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, no intuito de realizar os procedimentos legais.
 Testemunhas informaram que o condutor do veículo Chevrolet modelo Corsa de cor vermelho e placa KKL-3967 vinha em alta velocidade, quando colidiu na traseira de um caminhão, sendo duas vítimas transferidas para o Hospital de Taquaritinga do Norte e outra para a Unidade Hospitalar de Toritama.
 A vítima fatal foi identificada apenas por Liquinha; sendo realizado o levantamento cadavérico do corpo e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.
 O motorista Geovani foi conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, após agentes da PRF realizaram o exame do bafômetro, sendo acusados 0,50 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Índices a partir de 0,34 mg/l já são considerados crime.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário