FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ex-presidiário é assassinado a tiros, em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde desta terça-feira (11), um jovem morreu na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, após dar entrada ferido por disparos de arma de fogo.

segundo informações da Polícia, José Jaciel da Silva, vulgo "Gabiru" de 23 anos de idade, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na rua localizada por trás do cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho) da terra das confecções. Na ocasião, quatro elementos em duas motocicletas se aproximaram e atiraram na vítima que, também estava em uma motocicleta.

"Gabiru" deu entrada na UPA 24h, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru e a Polícia Civil vai investigar o caso.

HISTÓRICO - José Jaciel da Silva foi preso pelo efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) da extinta 3° CIPM (Companhia independente de Polícia Militar) no ano de 2011. Na época, ele foi preso com oito papelotes de maconha no interior da casa que morava, localizada na Rua Lazara Davi Monteiro, no Bairro São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário