FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher saiu com o amante a noite e foi encontrada morta a tiros pela madrugada


BEZERROS: Uma mulher foi encontrada morta a tiros por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, na PE 103, após e Serra do Retiro, próximo ao Castelo Pergentino, mas numa área ainda pertencente a Bezerros e teve como vítima, Alexsandra Maria da Silva, de 33 anos, que morava na Rua São Lucas, no bairro Asa Branca em Bezerros. 
A irmã da vitima Shirley Juciane, disse que a mesma saiu com um indivíduo conhecido como “Nininho” ontem a noite para comprar cachorro quente, voltou com os lanches das filhas, saiu com o suspeito e não mais retornou. 
Ela falou ainda que a irmã estava tendo o caso amoroso com esse cara que era vizinho dela e que se mudou depois que a esposa descobriu o seu romance e ontem a noite ele procurou a amante dizendo que havia se separado da mulher e a vítima topou sair com ele. 
A guarnição da PM realizou rondas mas não localizou o suspeito. Após pericia do IC foi constatado 10 perfurações provenientes de arma de fogo distribuídas pelo pescoço, braço esquerdo, tórax e costas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário