FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MUNDO CÃO: Menor de 12 anos mata agricultora por não conseguir estuprá-la!


BOM CONSELHO: Um crime bárbaro chocou a população de Bom Conselho, no agreste pernambucano. Um menor de 12 anos, que mora no bairro Parmalat, na periferia do município, matou a senhoraMaria Edeline da Paz da Silva, mais conhecida como Leninha, de 41 anos, foi morta a pedradas pelo menor infrator que, segundo sua mãe, a senhora Maria do Socorro, o mesmo sofre de problemas mentais. 
O crime ocorreu na noite da segunda-feira (20) num campinho, dia em que o menor havia passado por atendimento médico em Garanhuns e após chegar em Bom Conselho, saiu de casa por volta de meia noite sem que sua mãe percebesse, retornando por volta de uma e meia da manhã após ter cometido o crime.  
Segundo a polícia, se não fosse a atitude da mãe, o caso não teria sido desvendado em curto espaço de tempo. O menor, após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado para a FUNASE de Garanhuns. 
Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e tentativa de estupro e a pena pelo ato infracional cometido pelo adolescente, como rege do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), deve ser de 1 a 3 anos. A vítima que era analfabeta, deixou 5 filhos menores. (Com informações de Claudio André, do Blog do Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário