FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 15 de janeiro de 2017

Primeiro homicídio de 2017 em Toritama é registrado no bairro de Antão!

Na noite do sábado (14) o primeiro homicídio de 2017 em Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco, foi registrado pela Polícia Militar do 24ª BPM (Batalhão de Polícia Militar).

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada  por "Bruno", de idade ainda não informada, foi assassinada a tiros perto de um churrasquinho localizado no loteamento de Antão. informações dão conta que a vítima, Bruno Paulo Barbosa da Silva (26 anos), bebia com outro rapaz que também chegou a ser baleado. Márcio Ferreira dos Santos (19 anos) foi atingido com um tiro no rosto, mas foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima (também em Toritama), de onde foi transferido para o Regional do Agreste em Caruaru. Ainda não se sabe seu estado de saúde. O crime teria sido cometido por dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas, que passaram pelo local efetuando vários disparos na direção das vítimas.

Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime e em seguida a Polícia Civil foi ao local do homicídio, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário