FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CINCO PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS, UMA DELAS ACABA MORRENDO


 São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus vivenciou nesta terça-feira (24), uma noite sangrenta que assustou os moradores. Pelo menos cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em um tiroteio na Rua São José no loteamento José Monteiro.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o grupo de jovens formado por José Ezequiel Eliasar Clemente e Luandson Barros Souza, ambos de 18 anos de idade, além de Bruno José da Silva, de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos, estava conversando em uma calçada quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas que foram atingidas e socorridas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 O adolescente de 15 anos de idade, de acordo com as informações, já teria sido alvejado a tiros quando tentava praticar um assalto em Santa Cruz do Capibaribe.
 Bruno que foi atingido na região lombar e no peito, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo na unidade hospitalar acima citada. Todas as outras vítimas foram transferidas para outros hospitais da região.
 A Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – está investigando o caso. Alguns dos disparos atingiram a parede e o protão de uma casa. Durante a perícia foram encontrados projéteis que podem ajudar nas investigações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário