FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 11 de dezembro de 2016

MORRE ADOLESCENTE ALVEJADA A TIROS NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Faleceu na manhã deste domingo (11) no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, a adolescente de 17 anos de idade Denise Maria Silvestre dos Santos, que foi alvejada a tiros na noite de ontem (sábado) nas proximidades da Ponte do Arapuá na PE-160 na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 
A vítima ocupava a garupa da motocicleta conduzida pelo seu namorado identificado como René Pereira de idade não informada, quando dois elementos armados em outra motocicleta se aproximaram do casal e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Denise foi atingida por pelo menos cinco tiros nas costas, sendo que um deles transfixou seu abdômen e provavelmente atingiu as costas do condutor da moto que foi ferido de raspão. O casal foi socorrido por populares que passavam pelo local para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico e a jovem foi transferida para o HRA aonde veio a óbito.
 A Polícia Civil está investigando o crime, porém, ainda não sabe informar quem teria sido autor dos disparos. A linha de latrocínio não é descartada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário