FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FATALIDADE » Santacruzense morre vítima de afogamento no litoral pernambucano


Foto: Arquivo Pessoal
No final da tarde desta quinta-feira (29) uma mulher que morava no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, morreu vítima de afogamento na praia de Tamandaré, no litoral sul do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo radialista Jota Lima, a revendedora da natura, Macilma da Silva Lima, popularmente conhecida por "Tilma", de 36 anos de idade, estava com a família na referida praia, quando percebeu que uma criança e um adolescente de sua família estavam se afogando nas águas; na ocasião a mulher tentou salvar os parentes e acabou se afogando. O adolescente e a criança não correm risco do morte.

Uma equipe medica tentou reanimar a mulher; porém não obtive êxito. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da capital pernambucana de onde será liberado para ser velado e sepultado na terra das confecções.

O detalhe é que, há cerca de 3 anos "Tilma" perdeu uma irmã vítima de acidente de moto. Mônica da Silva Lima Neves, de 28 anos de idade, popularmente conhecida por "Moninha" morreu na manhã de 16 de Setembro de 2013, após ser internada no HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário