FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

“Eu só tenho a lamentar que a situação tenha chegado a esse ponto” – afirma Joselito Pedro


 

joselito-pedro
O secretario de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, falou na manhã desta quinta-feira (17) sobre o assalto ocorrido na Escola Municipal Orlandina Aragão, onde segundo informações, dois criminosos anunciaram o assalto ainda na porta da escola, rendendo um vigia e em seguida, entraram no estabelecimento, onde estavam sendo realizadas as aulas.
Joselito Pedro falou sobre o momento em que recebeu a informação pela diretora da instituição.

“Eu estava em reunião na Secretaria de Educação, quando recebi a notícia através da diretora da escola, de que dois elementos teriam invadido a instituição, rendido o porteiro, as pessoas que trabalham na Secretaria e roubaram notebooks e celulares” – pontuou.

A ação criminosa foi registrada pelo sistema de câmeras que deverá facilitar o trabalho da polícia na capturar dos assaltantes.
Confira as imagens:
.
Para finalizar a entrevista, Joselito lamentou a situação que passa o município em relação à insegurança e completou que dois vigias deverão fazer a proteção da escola..

“Como secretário de educação, eu só tenho a lamentar que a situação tenha chegado a esse ponto. Esperamos que o poder público, policiais, guardas municipais deem uma resposta à população, pois estamos num estado de medo, só lamentar e dizer da minha tristeza” – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário