FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bagunça da feira enfim abriu os olhos do executivo.


Parece que teremos ações enérgicas para coibir os desmandos da nossa feira de Confecções.

No início da tarde desta segunda-feira (28/11) obtive informações de que o prefeito do município de Toritama, o Sr. Odon Ferreira juntamente com alguns Secretários e Diretores se reuniram com os representantes da ACIT e ALPF onde foram apresentados os problemas que a feira tem enfrentado nessa reta final de ano, período de aquecimento nas vendas.
Dentre os problemas apresentados, destaque para a invasão de camelôs em locais proibidos, como também a entrada de veículos de passeio no estacionamento reservado para os ônibus e vans.
Foram apresentadas algumas idéias que postas em prática irão beneficiar e muito os que ali comercializam, tanto os feirantes, como principalmente os clientes.
E por sua vez o prefeito, se disse disposto a colaborar com o que estiver ao seu alcance, como prometeu ajudar as entidades a organizar as últimas feiras de confecções desse ano.
Estiveram presentes, Ronaldo Jonas Presidente da ACIT (Associação Industrial e Comercial de Toritama) e Prudêncio Gomes Presidente da ALPF(Associação dos Lojistas do Parque das Feiras).
Eles se reuniram com o Prefeito Odon Ferreira e apresentaram algumas soluções imediatas que irão ajudar a organizar a feira de confecções, principalmente nessa reta final de ano.
E o prefeito se comprometeu a ajudar as entidades envolvidas e principalmente os feirantes.
Também estiveram presentes os secretários municipais, Daniel Bezerra (Trânsito e Transportes), Jucélio Souza (Indústria e Comércio), Heleno (Segurança) e Renato.
Na ocasião foram abordados os assuntos pertinentes as ações que serão necessárias para coibir a ação dos camelôs e as invasões do estacionamento destinado para ônibus e vans.
Também será pedido a colaboração dos feirantes e principalmente dos empresários e lojistas que comercializam na feira ou nas lojas e lojões no entorno da feira.
Primeiro passo já foi dado.

Por Wendell Galdino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário