FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 4 de setembro de 2016

JOVEM É EXECUTADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 O crime de morte aconteceu na madrugada deste domingo (04) e vitimou o jovem Jose Anderson da Silva, de 18 anos de idade, que morava na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o homicídio foi praticado na Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama) na mesma comunidade acima citada.
 Ainda de acordo com as informações, o jovem teria se envolvido em uma confusão durante um evento político que aconteceu próximo da ponte de São Domingos e de lá seguiu com alguns amigos, mas foi abatido posteriormente a tiros.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram do assassinato, nem tampouco a motivação.
 No bolso do short da vítima que já tive passagem pela polícia, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã de hoje.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário