FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fábio Araújo, é compromisso, é com você!




Na noite desta terça - feira (06/09) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores mais uma reunião ordinária. E como sempre o Vereador Fábio Araújo falou de suas ações como parlamentar. O parlamentar falou da atenção, o apoio e o carinho que tem recebido por parte da população nas mais diversas áreas da cidade durante a sua caminhada em busca da reeleição.
Ele também falou de suas visitas ao bairro do Independente em visita ao complexo onde estão localizadas a UBS, a Quadra (Recém Inaugurada), a Academia das Cidades e a futura Creche.

Confira os principais trechos de sua fala na tribuna da Casa Legislativa "João Manoel da Silva":

*Quanto a UBS, verificamos que seria importante que a mesma fosse murada em seu redor. O que traria mais segurança aos que ali trabalham. Pois vimos que o certo espaço ao redor da mesma não foi devidamente aproveitado e que poderia ser construído algo naquele local.

*Já a Quadra, fomos ver de perto a mesma e ao chegar ao local, verificamos algumas falhas na mesma. Falhas estas como: as telas de proteção ao seu redor já se soltando, não há proteção nos refletores da mesma, não há acesso direto da mesma para com a Escola Belmiro Gonçalves. Também constatamos que não há se quer um funcionário tomando conta da mesma. Ao seu redor encontra – se lixos, metralhas e até recipientes de produtos utilizados na construção da mesma (Tipo lata de tintas e etc.).

*Quanto a Creche, vimos que as obras ainda estão a quem do esperado e anunciado. Vimos que o acabamento não é tão bom como se fala. A começar pela pintura.
Espero  também, que a mesma seja murada, para a segurança de todos e a conservação do local.
Também vimos que lá, o local precisa de câmeras de monitoramento e uma Guarita ou alojamento para segurança, seja privada ou da própria polícia, para trazer mais segurança naquele local.

* Quanto a Academia das Cidades, á muito tempo não recebe uma atenção especial por parte da prefeitura. Vimos diversas falhas nos mais diversos setores. A quadra está totalmente abandonada, equipamentos danificados, as telas amarradas com tecidos, as traves estão danificadas e também amarradas com restos de tecidos. A iluminação é precária, a Guarita está completamente abandonada e deteriorada. Dentre outras falhas ali existentes.

Ainda segundo Fábio Araújo há um grande desafio de se mostrar a nossa população que todas as obras entregues neste governo, apresentaram falhas, ou seja, tem problemas estruturais.
E citou, a chama "Rua da Invasão" na feira de confecções, a creche, a quadra, a academia da cidade, as reformas das escolas municipais todas apresentam falhas.
Citou também a demolição da escola do Sítio Roncador, que demoliram para se construir no local uma quadra, e no fim nem escola e nem quadra. E lembrou que a maioria das explicações dadas pelo executivo são contraditórias.

Ele também lamentou que mais uma vez os alunos da rede municipal não tenham sido contemplados com o fardamento para desfilarem em mais desfile cívico. Aproveitando o momento, ele solicitou informações sobre tal assunto. E disse ser inadmissível que os nossos alunos não recebam o fardamento escolar para desfilar.

E por fim desejou a todos um feriado de 07 de Setembro abençoado. E finalizou a sua fala dizendo que o seu compromisso é com o povo.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário