FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DEUS NOS DETALHES!



Êxodo Capítulo 20 Versículo 26.




“Não subam por degraus ao meu altar, para que nele não seja exposta a sua nudez.”


É incrível como Deus se preocupa com os detalhes de tudo. Ao observar a criação, podemos notar como cada coisa é cheia de minúcias. A começar pelo corpo humano, mas também nas particularidades de insetos, arvores etc., podemos ver como Deus caprichou e cuidou dos detalhes.

No versículo em destaque temos um exemplo de como Deus se preocupou em dar regras específicas para preservar a boa reputação dos sacerdotes. Já no texto da leitura lemos como Deus chamou dois homens que deveriam trabalhar todos os detalhes do tabernáculo, a tenda especial que serviu de templo ao povo judeu durante sua peregrinação no deserto.

A partir do capitulo 20 de Êxodo, temos um relato de como Deus deu os Dez Mandamentos e uma infinidade de leis sobre os mais diversos assuntos, todas bem claras e cheia de detalhes, para que não houvesse confusão no entendimento. No capitulo 25, Deus especifica o tipo de oferta que deveria ser trazida para a construção do tabernáculo, e logo em seguida ele começa a explicar como cada uma das peças deveria ser produzida.


Do: BLOG PALAVRA DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário