FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BANDIDO MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE VERTENTES

 Durante a noite de ontem (quarta-feira), policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas ostensivas na cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco, quando nas proximidades da Igreja Matriz se depararam com dois elementos que estavam armados, um deles como uma pistola ponto 40.
 Ao perceber a presença da guarnição, um dos elementos disparou a arma de fogo em direção da viatura policial. Os PM’s por sua vez revidaram a injusta agressão e acertaram o foragido da Penitenciária do Rio Grande do Norte, Flávio Gomes Cavalcante, de 32 anos de idade.
 De acordo com o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o meliante foi atingido por pelo menos quatro tiros no tórax e nas pernas. Na troca de tiros, dois populares que passavam pelo local também ficaram feridos, mas sem gravidade, mesmo assim foram socorridos para o Hospital Municipal de Vertentes e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A Polícia informou que, o Flávio que acabou não sobrevivendo à gravidade dos ferimentos, estava praticando um assalto contra um mercadinho no Centro da cidade com um comparsa que conseguiu fugir.
 Flávio estava com uma pistola ponto 40 com 22 munições intactas, além de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário