FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SEIS AGENTES FICAM FERIDOS DURANTE REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU


 Seis agentes socioeducativos ficaram feridos durante uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um pacote de maconha foi jogado para dentro da unidade e interceptado pelos agentes. A PM informou que os internos se rebelaram e colocaram fogo em um portão.
 Em nota, a assessoria da FUNASE informou que o tumulto aconteceu durante o banho de sol da última segunda-feira (29) e que um agente teve ferimentos leves enquanto tentava controlar os internos. Ainda segundo a Fundação, o tumulto foi controlado rapidamente.
 O tenente-coronel Roberto Galindo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que "os agentes foram agredidos com pancadas e pedradas". Segundo ele, quatro agentes foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) - ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Galindo disse que pelo menos metade dos internos participou da ação.
 O tenente-coronel não soube informar a quantidade de maconha que estava no pacote. Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram ao local para conter o motim. Uma revista foi realizada e nada foi encontrado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário