FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mais um grupo de sulanqueiras é vítima de bandidos na BR-104


Assalto
Nesta segunda-feira (01) um grupo de sulanqueiras vindas da cidade de Itaporanga, na Paraíba, foi vítima de bandidos em mais um assalto na BR-104.
De acordo com as informações do motorista, que não quis se identificar, o assalto aconteceu já no começo da madrugada desta segunda-feira quando eles vinham fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe.
Oito pessoas tiveram seus pertences roubados. O motorista relatou que os bandidos estavam em um carro de passeio, parelharam com o motorista e já chegaram atirando, estourando os pneus do veículo.
Foram roubados celulares, dinheiro e documentos. Os valores levados não foram mensurados. O motorista desabafou quanto a insegurança nas estradas.

“Não vejo, todas as semanas que passo, a segurança. É lamentável e eu tenho que falar: segurança entre Campina Grande e Caruaru, a gente não vê. Não se vê viaturas da polícia ou da PRF rodando, uma blitz… A não ser quando acontece um assalto muito grande, uma vez perdida eles põem uma blitz. Tirando isso, toda semana ficam carros rodando a mercê desses meliantes. Vários colegas meus chegaram avisando que já foram assaltados duas, três vezes… E agora eu sou uma delas” – pontuou.

Segundo ele, as passageiras que estavam no veículo não foram agredidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário