FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Comédia teatral “A Eleição” estreia neste final de semana em Santa Cruz




A Eleição
“Padre Inocêncio”, “Dr. Jaime” e “Zé Cacete” são os candidatos na peça que traz sátiras sobre política – Foto: Divulgação
No próximo final de semana estreia, em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma temporada do espetáculo “A Eleição”. A comédia, com texto de Lurdes Ramalho e encenada com atores da Companhia Artística Avaní Lopes, conta os fatos pitorescos da primeira eleição, realizada de forma democrática e após o regime militar, na pequena cidade de Fundão.
Os protagonistas são os candidatos a prefeito “Padre Inocêncio”, “Dr. Jaime” e “Zé Cacete” que juntos, promovem uma sátira com assuntos presentes no cotidiano da chamada “má política” como a compra de votos, os conchavos, fraudes e a disputa (nada amistosa) entre partidos políticos.
O elenco é composto de atores locais com grande experiência no teatro, entre eles Diógenes Rodrigues, que já fez várias participações em novelas na Rede Globo. Os espetáculos começam no próximo sábado (13) no Teatro Municipal e se seguem nas datas de 14, 20, 21, 27 e 28, além de 03, 04, 10 e 11 de setembro.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos ao valor de R$ 15,00 nos pontos de venda (entre eles a Unipeças) e também na bilheteria do teatro, ao valor de R$ 20,00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário