FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 19 de julho de 2016

SANTA CRUZ REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA

Fotos: Jota Lima/GCM Magalhães
No final da tarde desta Terça-feira (19) um homicídio foi registrado na Rua Severino Antero de Lira, no Bairro Dona Dom; em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Regino Oliveira Santos, vulgo "Beto barbeiro", de 48 anos de idade, foi executado á tiros no interior de sua residência. Segundo informações, dois elementos chegaram no portão da casa pedindo água e quando "Beto" se aproximou do portão, um dos elementos armados com uma arma de fogo efetuou vários disparos, vindo a atingir a vítima na altura da cabeça, costas e tórax.  
 
 
Uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local a vítima estava sem vida. A Guarda Civil Municipal realizou o isolamento da área do crime; em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

O detalhe é que, "Beto" é suspeita de praticar um homicídio no dia 10 de Fevereiro do ano de 2015 no Bairro São Jorge, também em Santa Cruz do Capibaribe, aonde a vítima foi o senhor Raimundo Cavalcante, de 60 anos de idade. 

Fonte: Blog Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário