FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ítalo é morto a tiros em Vertentes!

 Um jovem de 18 anos foi executado com aproximadamente cinco tiros, na noite desta quinta-feira no bairro do Cruzeiro, em Vertentes. A vítima era Ítalo Siqueira Bezerra, 18 anos, residente no Bairro da Rua Nova. Segundo as informações ele estava na Rua Manoel Justino de Santana, quando o mesmo foi surpreendido pelos algozes, que se aproximaram da vítima e desferiram diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e no tórax. O crime ocorreu por volta das 19:50h.

No local pessoas afirmaram que Ítalo estava no local quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e logo foram disparando contra o mesmo. Que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, os algozes saíram do local do crime tomando destino ignorado. Vale lembrar que o modelo, a cor e placas da moto utilizada no crime, não foram identificadas. 

Após a ação as Polícias Militar e Civil, além de uma equipe do SAMU foram até o local, onde realizaram o isolamento da área e em seguida fizeram o levantamento cadavérico e por fim o em o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
Os policiais afirmaram que as circunstâncias do crime ainda não estão claras.
.















Nenhum comentário:

Postar um comentário