FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ex-prefeito Narciso Lima é anunciado como vice na chapa de Lucinha Pereira em Toritama


WhatsApp-Image-20160714
.
O ex-prefeito de Toritama, Narciso Celestino de Lima (PR), foi o escolhido para ocupar o cargo de vice na chapa do grupo de oposição liderado pela vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB).
O anuncio oficial foi feito durante a sessão da Casa Legislativa de Toritama na noite desta quinta-feira (14). O presidente Nilton de Enoque (PR) que era um dos mais cotados a escolha, teve a missão de fazer o anúncio. Durante a sua fala na tribuna, o parlamentar disse ter saído da disputa em prol do grupo e não poupou elogios ao ex-prefeito e agora pré-candidato a vice.

“Eu me sinto honrado em poder abrir mão da minha candidatura, seria um enorme prazer, mas eu sou grupo, sou um homem honrado e quero ver a vitória da minha vice-prefeita, dona Lúcia Pereira, com o futuro vice-prefeito, Narciso Celestino de Lima”. – Disse.

WhatsApp-Image-20160714(1)
.
A sessão foi tomada por militantes do grupo político opositor que aguardavam ansiosamente a confirmação do nome escolhido. Ao termino do pronunciamento de Nilton, houve uma grande queima de fogos em frente a Câmara. Os vereadores governistas condenaram a ação argumentando que a reunião da Câmara não era o local adequado para o ato e se retiraram da sessão. Em seguida, o nome de Narciso Lima foi ovacionado pela plateia presente no plenário.
Narciso Lima.
Além de chefe do Executivo nos anos 80, o veterano político possui um histórico de três mandatos de vereador. Foi vice-prefeito do município de 1993 à 1996. Na eleição de 1996 perdeu para o falecido prefeito, Valdomiro Izidio Pereira (Galego) e desde de então não disputou nenhum cargo público. Aos 77 anos, Narciso volta ao cenário político para disputa de mais uma eleição e tentará seu segundo mandato como vice-prefeito do município.
Após essa definição, os três grupos políticos da Capital do Jeans estão com a chapa formada para as convenções. O atual prefeito, Odon Ferreira (PSB) tentará a reeleição com o empresário Genilson Gonçalo (DEM) e o oposicionista Edilson Tavares (PMDB) com o advogado, Romero Leal Filho (PSDC).
Confirmação
Com a adesão de Flávio Lima ao projeto da vice-prefeita Lucinha em novembro de 2015. Nosso correspondente na Capital do Jeans, trouxe a informação aos leitores do blog de que Narciso Lima seria o nome mais provável e favorito pelo grupo da Tucana. Com tudo, o ex-prefeito Flávio descartou a hipótese e disse que Narciso seria candidato a vereador.
.
Por Evandro Balla,

Nenhum comentário:

Postar um comentário