FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Homem é assassinado após jurar vingança por morte da filha


Reprodução/TV Jornal
Um crime chamou atenção dos moradores da Rua João Ferreira de Oliveira, em Moreno, Região Metropolitana do Recife, na noite desta terça-feira (28). O pedreiro Severino Alfredo Gonçalves, 62 anos, foi morto com cerca de cinco tiros em frente a casa onde morava.

De acordo com familiares, o homem estava na calçada, como costumava fazer todas as noites após o jantar, quando dois homens passaram e voltaram atirando. A vítima agonizou na via e faleceu antes da chegada do socorro.

Há 6 meses, a filha do pedreiro foi assassinada, e todas as vezes que bebia ele jurava vingar a morte da garota. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime tem características de execução e há indícios de que está ligado às ameaças da vítima.



Severino Alfredo Gonçalves já foi preso por homicídio, após assassinar um homem que teria estuprado uma companheira dele. Apesar disso, segundo a polícia, a vítima era considerada uma "boa pessoa" por amigos e vizinhos.

Peritos do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento e encaminharam o corpo do pedreiro para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Até o momento, não houve prisões.

Por TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário