FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fábio Araújo uma voz que não se cala!




Fábio Araújo não tem medido esforços para buscar melhorias para a sua gente. Ele tem se mostrado preocupado com os anseios da população e os desmandos da atual administração. Mas não pára de cobrar.
Na noite desta quarta - feira 22/06, aconteceu mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama, Casa Legislativa João Manoel da Silva.
Mais uma vez o Vereador Fábio Araújo - PSDB, fez uso da palavra e na tribuna da Casa Legislativa para cobrar melhorias e ações para a população de Toritama, como também esclarecer dúvidas da população e expor alguns dos seus pontos de vista.
Na reunião desta quarta - feira, o nobre parlamentar iniciou sua fala fazendo votos de reconhecimento e de apoio aos confeccionistas de Toritama, principalmente aos feirantes da feira de confecções pela sua força e luta diária. Mas também cobrou do executivo melhorias urgentes para o local da feira, principalmente no que diz respeito a pavimentação e requalificação da área, principalmente por traz do Parque das Feiras.
Cobrou mais segurança na área. E reconheceu que o número atual dos que fazem a segurança do local é muito pouco para o tamanho da feira. Sem falar na falta de equipamentos adequados para que os mesmos possam realizar seus serviços com mais qualidade.
Também cobrou que fosse feito algo para coibir a ação dos ambulantes em meio aos ônibus e vans nos estacionamentos. E que estas pessoas possam serem locadas em bancas, assim como os demais. Caso não aceitem que seja tomadas providencias cabíveis.
Ele voltou a cobrar que algo seja feito para o melhoramento do estacionamento, principalmente no setor localizado em frente as lojas. "É preciso que façamos um projeto para qualificar aquela parte do estacionamento em frente aos lojões. Pois neste periodo ficou comprovado que é preciso ampliar o estacionamento para que possamos receber mais clientes. E o melhor que eles possam ser recebidos com dignidade em nossa cidade", disse Fábio Araújo.
"Ficou provado que temos e oferecemos uma confecção de qualidade, mas é preciso se qualificar a nossa feira, para poder atender aos anseios e desejos dos lojistas, feirantes, motoristas de ônibus e vans, chefes de excursões, guias e tudo mais.
É preciso qualificar as nossas feiras, produtos de qualidade nós temos, bem localizados nós estamos, mas falta mais atenção aos nossos feirantes", ressaltou o Vereador.
Também falou de suas visitas á algumas localidades, como o Moriá, onde esteve ao lado dos Vereadores Zé Boim e Nilton de Enoque, em contato com populares que os informaram das necessidades daquela localidade.
Também falou que ao ver o local onde foram realizados os serviços de saneamento básico, viu algumas falhas e que de acordo com o seu conhecimento os números de metros anunciados pelo governo não batem com o que foi visualizado no local.
Ele também falou da sua visita até o bairro Novo Alvorecer, onde o mesmo disse ter se deparado com diversas falhas, tais como: o saneamento que foi feito, não batem com o anunciado e mais, o saneamento que foi feito, na sua maioria não foram ligadas a encanação das casas para a tubulação central.
E se disse indignado quando ouve o prefeito ou seus assessores dizendo que o mesmo já realizou mais de 17 mil metros de saneamento, quando vai ver a realidade é outra totalmente diferente.
Ele lamentou que haja comunicador, fazendo um programa para tentar salvar a administração. Onde o mesmo diz que os vereadores de oposição não reconhece as ações do executivo e leva o tempo em mentir e criticar as obras realizadas pela atual gestão.
Mas lembrou ao mesmo que as suas cobranças tem tido fundamento. E que são verdadeiras e que não se utiliza da mídia ou da tribuna para criticar por criticar, mas pra falar a verdade.
E voltou a citar que houveram ruas que foram saneadas, mas não foram ligadas as tubulações domiciliares para a tubulação central.
Teve ruas e becos que foram e estão sendo calçadas, mas a tubulação não foi concluída totalmente.
E por fim pediu mais seriedade na divulgação das ações por parte do executivo e dos seus porta vozes.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB - Toritama - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário